quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIAS CHEIOS DE VAZIO...

Pois é, pelos posts que a gente coloca, parece que tudo na Europa é glamouroso, né... Mas isso é o que tem acontecido nos finais de semana. Durante a semana a rotina é acordar, levar a Bia na escola, lavar roupa, fazer almoço, pegar a Bia na escola, almoçar, fazer tarefas com a Bia (essa parte é legal, a gente curte nossas atividades), levar a Bia para a escola, voltar para a casa, as cinco, o Celio chegar as 7, 7:30, jantar, ver um pouco de TV, banhos e dormir.

Nesse meio-tempo dá para inserir idas ao supermercado,  levar a Bia ao Parquinho, bisbilhotar coisas nas lojas dos chineses ou outra loja (para tentar ter algum contato com GENTE). Uma dificuldade aqui, no convívio com as pessoas, não é a dificuldade com a língua, digo com o Espanhol (que na verdade se chama Castelhano). O problema é que a gente fica tímido, não sabe o que dizer, não sabe mais chegar nas pessoas e puxar um papo. Quem diria, hein, logo eu escrevendo isso... Tenho duas vizinhas gente finíssima, mas não sei direito chegar para bater um papo...

Não é muito fácil, quando a gente tinha dias lotados de coisas, amigos, as emoções dos treinos e apresentações... Vocês não sabem, mas cada e-mail ou mensagem que vocês mandam é uma jóia preciosa, e cada vídeo que me mandam eu vejo 500 vezes. Se fosse disco, furava...

Aliás, aproveito para  divulgar mais uma apresentação linda da nossa Troupe Volare!!!



E enquanto não descubro o sinal de interrogação no meu teclado, fico aqui, adaptando minhas frases... né{ rsrs

Beeeeijos!!!

Daí, depois de escrever essa mensagem meio desolada, fui olhar meu e-mail e tinha uma mensagem que minha maravilhosa mãe (TE AMO) me encaminhou ('as vezes ela lê meus pensamentos...). 

Engraçado, 'as vezes a gente recebe essas mensagens e fica sem saber se reenvia, mesto tendo gostado...
Hoje essa mensagem foi tão especial para mim...veio na hora certa... fez muito bem:

Em seu livro, "Mulheres que Correm com os Lobos", Clarissa Pinkola escreveu  algo que muito me agradou : "Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto.”
Desejo que você esteja feliz consigo mesma pelo que você é. Deixe esta sabedoria assentar-se em seus ossos e deixe que sua alma cante, baile e ame livremente. Está aí para cada uma de nós."
"Desejo que hoje você experimente paz dentro de si, que confie que você se encontra exatamente onde deve estar, que não se esqueça das possibilidades infinitas que nascem da confiança em si mesma e nos outros, que utilize os dons que recebeu, e que transmita, aos outros, o amor que lhe foi dado."
Beijos a todos! Agora vou lavar roupas, bem mais animada... Quem sabe enquanto eu lavo roupas,o universo conspira ao meu favor...
Beeeeeeeeeeeijos 
Ps: valeu,mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário