quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uhú 2


Bom, a minha vontade é de gritar aos quatro ventos, porém iriam pensar que estou doida... ou de mandar um spam para todos meus contatos, mas estou sem rede agora... humpf, enfim, resolvi escrever no word para depois publicar para vocês: TENHO MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS E GELADEIRAAAA!!!!!!!


Como diriam minhas novas amigas Roberta e Kelly, e minha antiqüíssima amiga (KKK) Cris Rosa, “Na Europa, menos é mais”. Por isso, segue aí uma fotinho minha, feliz da vida, com minha geladeira.





Assim, verificamos que existe vida sem geladeira e máquina de lavar roupas,  comprovando as seguinte hipóteses:  1) é possível sobreviver, 2) dá um trabalho do cão, kkk.
Enfim, tudo serve para o crescimento pessoal!

Nesse momento máquina está lavando lá fora, pelo barulho parece que vai explodir, mas tem seis meses de garantia, rsrsrs.


Estou com um milhão de novidades que já são quase velhidades, e ainda não atualizei o blog... Vou começar contando para vocês do super-jantar que a queridíssima Cris Rosa fez! Foi lá que conheci as também queridíssimas Kelly e Roberta, pois foi um jantar só para meninas, e todaas brasileiras... Foi muuuuito legal... e agora um destaque, a Cris foi uma verdadeira Cheff de Cuisine (não sei como se escreve), por que o jantar estava DIVINO! Inicialmente mariscos gratinados, com vinho branco, depois um camarão ma-ra-vi-lho-so em um creme, com palmitos, e tal e coisa, preparados no prato sobre folhas de alface, e posteriormente uma torta de espinafre... Cris, tudo de booom!!!! AMEI! E desde que cheguei estava com um desejo de comer um prato bem gostoso, com camarao, e não tinha encontrado.... e a Cris leu meus pensamentos... Obrigada Criiis!!!
Quando ela me mandar fotos, eu posto para vocês verem!


Outras coisas que estou devendo para vocês são a Casa Milà, apelidada de LA PEDREIRA, pois era extremamente modernista e recebeu muitas críticas na época, e o Museu de Ciências, que é o Museu Blau. Pode parecer que se não postei alguma coisa foi porque não gostei muito... Mas completamente pelo contrário... Às vezes bati tanta foto, e tem tanta coisa para contar, que não dá coragem de começar a escrever, rsrsrs. Imagina ainda que fui num domingo no Museu de História de Barcelona, sobre o qual escrevi o último post, e no dia seguinte na La Pedreira, rsrsrs.

Bom, chega de enrolar... vou preparar as fotos, que é uma coisa demorada, de depois começo a escrever...

beijos e até logo.

Um comentário: