quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UHUUUUUUUUUUUUU- quê duas mil palavras o quê!!!

Olá!
Não ia escrever hoje,mas não resisti!!!
Que dia maravilhoso que passei hoje!
De manhã conheci a Sandra, Nigeriana que chegou na Espanha há 11 anos, e que além de um outro trabalho, como representante, é cantora de gospel! Conversamos bastante!
Depois fui com a Tina, minha queridíssima vizinha, no ALCAMPO, uma big loja de departamentos. Ela foi super-legal! E comprei várias coisas a preços ótimos! Inclusive saímos da era do plástico! Comprei pratos de louça, copos e xícaras de verdade, e até taças!!! rsrsrs
De noite até fizemos uma lasanha e tomamos uma cervejinha para comemorar, KKK.

Comemos camarão e peixe no almoço, que adoro, e de tarde a Bia se apresentou na escolinha. A dancinha que era para ser no dia da castanhada. Foi bem bonitinho.
Depois, fomos tomar café em uma cafeteria muito legal, Blues Café, a convite de minha nova amiga Jessy, avó de uma colega da Bia, com um casal de Bolivianos. A Jessy tentou disfarçar, mas desconfio que era seu aniversário! Danadinha! Foi tão gostoso, ficamos um tempão batendo papo!
Depois fui procurar uma loja de móveis usados, mas acabei em uma loja de roupas e livros usados. mas o cara foi super-legal, e me indicou umas cinco lojas de móveis usados! Fez até os xizinhos no meu mapa!
Estou pesquisando os preços para uma máquina de lavar roupas e geladeira. Daí ninguém me segura, KKK.
Ah, devo começar a fazer Tai-Chi e dança do ventre, cada um uma vez por semana. Achei um parquinho que tem umas barras paralelas que também vou tentar ir com a Bia para fazer um pouco de exercícios.
E comprei uma gaita de boca, que vou tentar aprender sozinha. Nos divertimos com a gaita hoje de noite. Claro que quem tocava se divertia, e quem ouvia sofria, KKKK!!! Coitados dos vizinhos! mas antes das dez paramos...

Ah, A-DO-REI ter falado com minhas queridas avós e meus pais ontem. Mas em especial em saber que as vós e o vô estão bem! Isso me deixa muuuito feliz!

Ontem também me conscientizei de uma coisa importante: meu trabalho aqui é fazer com que a Bia e o Célio fiquem bem, sobrevivam! E nos finais de semana, a gente passeia!  De quebra, aprendo uma nova língua e cultura, e o que mais der para fazer é lucro!!! Estava meio neurótica, como se não estivesse fazendo nada... que doida! E estou também aprendendo como minha familhinha é maravilhosa, e minha filhinha é parceira. Ficamos juntas direto, e ela come e até elogia minhas gororobas! Estamos nos curtindo bastante!

Como diz minha QKKK (Querida Katia Keiko Kato), se a gente tem que falar 2000 palavras por dia, acho que hoje falei umas 5000!!! rsrsrs
E além de não parar de falar, não paro de escrever!!!

Mas bem melhor de bom humor, não} :)




Beijos!!!


Ps: Mairaaaaa, mande notícias!!! Como está Alice} A caminho}
Ps2: Cris, adorei sua mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário